Clube do dropshipping vale a pena?

 

Primeiramente: O que é esse tal de dropshipping ?

Antes de falarmos do Clube do dropshipping, vamos lá: Dropshipping é uma maneira de compra feita através de intermédio.Sendo assim, você não precisa manter um estoque pois o fabricante é quem enviará o produto diretamente .  Logo, também não é necessário um capital inicial .

Funciona assim:

1.O cliente faz o pagamento do seu anúncio, com o seu preço e comissão já embutidos.

2.Você realiza a compra e pagamento ao fornecedor.

3.O fornecedor manda o produto ao seu cliente.

4.E no conforto de casa o cliente recebe o produto!

O dropshipping é um sistema muito fácil de ser compreendido e executado, mas é necessário bastante perseverança até que venham os primeiros resultados. Abaixo deixamos esse esquema para quem ainda tem dúvidas se situar melhor.

 

 

 

As vantagens de inserir dropshipping ao seu negócio.

 

Gastos menores: Como não há a necessidade de se investir na estocagem de produtos, pode-se dar o pontapé inicial usando pouco dinheiro.

Despesas fixas irrisórias: Em consequência, os custos fixos são extremamente baixos pelo fato de você não ter que gerenciar todas as etapas da compra e nem se preocupar com catálogo. Ao redor do mundo existem milhares de empresas de dropshipping que operam em um simples escritório com computador, ou então vendedores autônomos com seus notebooks que trabalham diretamente de casa investindo muito pouco.

Rotina flexível: Ao entrar no ramo do dropshipping você não estará preso física ou geograficamente a lugar nenhum. O mesmo vale para os seus horários, pois agora é você quem os faz. A única coisa que você precisa é de uma conexão com a internet.

Produtos de vários nichos diferentes: Sua gama de produtos apresentados será riquíssima, uma vez que você não precisará compra-los com antecedência. Com isso, você poderá também se arriscar e “atirar” para outros nichos sem o peso na consciência de perder todo o investimento.

 

O que aprenderei no Clube do dropshipping para obter êxito?

Adiantei alguns conceitos conhecimentos que você obterá no Clube do dropshipping em um passo a passo que fará seu negócio ter êxito.

ê terá uma grande concorrência entre as pessoas que também usam esse meio para venda.

Margens baixas: outra grande desvantagem é a margem baixa, já que normalmente com dropshipping seu lucro será em torno de 20%. Isso por que, por mais que seja tentador vender os produtos à preços exorbitantes para obter o máximo de lucro possível – muitos empreendedores vão com sede ao pote e acabam não obtendo sucesso algum -, é preciso levar em consideração a alta concorrência. Ter margens baixas significa que você tem que vender um volume significativo para obter benefícios consideráveis.

Sincronização de catálogo (não disponível): se você tem em estoque todos os produtos que vende, é relativamente fácil controlar quais itens estão disponíveis ou não. Mas, quando você está trabalhando com produtos de terceiros, embora existam maneiras de melhorar a sincronização do catálogo da sua loja com os seus fornecedores, essas soluções nem sempre funcionam perfeitamente e os prestadores nem sempre possuem a tecnologia necessária. Por você estar confiando o catálogo a alguém, podem surgir ocasiões em que um pedido de envio é passado para o dropshipping, sendo que o produto já foi vendido. O efeito disso é muito grande, já que acaba refletindo no prazo de entrega e acarretando outros prejuízos.

Clube do dropshipping: Um guia definitivo para garantir que o negócio dê certo.

Baseando-se no Clube do dropshipping, criamos um modelo de passo a passo a ser seguido para lhe diferenciar da concorrência. Veja:

 

1. Defina quais produtos serão enviados através de dropshipping.

Após ter escolhido um parceiro dropshipping, revise os produtos oferecidos e veja se há novidades para oferecer aos clientes.

2. Ofereça produtos de acordo com a época do ano.

Por exemplo: Aproveite o verão para oferecer roupas mais leves, roupas de banho e afins. No inverno opte por blusas de frio, tocas, etc.

3. Procure saber a opinião de seus clientes (No Clube do dropshipping isso é um dos pilares).

Após um certo tempo fazendo vendas, busque uma interação com seus clientes no intuito de ter um feedback. Questione-os a respeito do que acham de determinado produto e não se esqueça de estar sempre ativo nas redes sociais.

Creio que agora você não tem mais dúvidas a respeito do Clube do dropshipping e está pronto para começar a ter a sua liberdade financeira!

“- Sim, estou interessada no Clube dropshipping, mas nunca comprei um ebook ou curso pela internet. Como faz? É difícil efetuar a compra?”

É simples. Ao clicar no botão de compra que se encontra no fim desse artigo, você será direcionada para a página do print abaixo:

Antes de mais nada você deve preencher os campos que correspondem aos seus dados pessoais. Em seguida, preencha os campos que correspondem aos dados do seu cartão de crédito. Feito isso clique em “comprar agora”.

Depois de clicar em “comprar agora”, se a compra no seu cartão houver sido aprovada, imediatamente você receberá em seu e-mail o link de acesso para o seu Clube dropshipping. Lembrando que o pagamento também pode ser feito por meio de boleto bancário, entretanto você só terá acesso ao curso após o boleto ser descontado, o que pode levar até três dias úteis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *